Trocas e Devoluções

Olá, tudo bem? Nós torcemos para que você ame muito a sua compra.
Mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com sua experiência!
Por isso, preparamos para você algumas orientações, a fim de melhor atendê-la:
 

Troca:

Regras da troca:
 
  • Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra;

 

  • A solicitação deverá ser feita pelo WhatsApp: (19) 99618-8775, contendo as seguintes informações: Nome completo, número do pedido, peças a serem trocadas e motivo da troca;

 

  • Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada;

 

  • Sua primeira troca é gratuita, entretanto, a partir da segunda troca, todos os custos de transporte serão de rensponsabilidade da cliente;

 

  • A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração, por exemplo: odores, manchas, e ajustes de costuraria;

 

  • A(s) etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s);

 

  • Não trocamos peças em promoção;

 

  • Não fazemos devolução de peças da promoção;

 

  • Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço da remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
 

Devolução:

Regras da devolução:
 
  • Caso a cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto.

 

  • Para solicitar a devolução, dentro do prazo citado acima, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: (19) 99618-8775, contendo as seguntes informações: Nome completo, número do pedido e peças a serem devolvidas. Caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

 

  • No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, o(s) produto(s) exatamente como fora entregue(s), dentro da embalagem original, acessórios/brindes, dentro dos 7 dias a partir do recebimento;

 

  • Assim que recebermos a devolução, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo encontra-se dentro das condições de troca em até 5 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com a cliente pelo mesmo número no qual foi feita a solicitação;

 

  • O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc);

 

  • Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
 
Prazos de Entrega
Prazo para postagem: 2 dias úteis. 

 

Att,

Equipe Michele Mello.